BALANÇO

Fazer um balanço é uma sinuca de bico: sempre haverá os prós e os contras (estes em maior número). A bondade, a generosidade das pessoas, nesta época, é desconcertante. E isto não é a vida: a vida é feita de som e fúria. De música e lágrimas. De Villa-Lobos e Luan Santana. Não fosse assim, não haveria graça alguma.

Por isso, em alto e bom som, aqui declaro que as previsões da astróloga superstar americana Susan Miller, feitas em dezembro de 2012, em relação ao signo de câncer (o meu) foram um rotundo fracasso. E não me acusem de distímico!

2013 não foi um ano pra guardar no coração: problemas físicos, problemas de saúde, problemas financeiros. Acrescente-se que, não tendo estes problemas solução em 2013, estarão comigo pelo Novo Ano, o que já me deixa com os dois pés, as duas mãos, os olhos e o coração, atrás em relação a 2014.

Ah, e tem ainda os xiitas e os ecochatos batendo à porta e levando com eles uma pouco de nossa paciência. Mas esta é uma praga interminável e, portanto, não há o que se fazer.

Claro que houve coisas boas: os abraços, os risos, os encontros, os amores, os amigos, os livros publicados e lidos, os CDs lançados, as parcerias, as estréias. Afinal, a vida são altos e baixos, um estica e solta, um aperta e afrouxa. Não apenas curvas e buracos, mas retas. Esta é a dinâmica que rege o mundo e os homens.

Sobre o melhor filme, o melhor livro, a melhor peça, o melhor show, o melhor cd, deixo com vocês. Para mim, o que de melhor aconteceu foram: a Juliana (o melhor presente de 2013) e a Marina (a grande esperança de 2014).

E te cuida, Ano Novo, que nós já estamos chegando!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s